Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ACIDENTE FATAL EM BOM CONSELHO

Publicado

dia:


Aconteceu no começo desta tarde de quinta-feira (19), em Bom Conselho, um terrível acidente envolvendo um caminhão caçamba placa KFG-5117 e um jovem de nome Jéferson Ferreira, 16 anos, estudante da Escola São Geraldo, e morador da Rua Santa Sofia em Bom Conselho. Segundo depoimentos de populares,  o jovem trafegava de bicicleta, onde fica o cruzamento de duas ruas centrais, a Tenente Nilton Prado com a Luiz Pompeu da Rocha, quando ao se chocar com a caçamba, foi sugado pelos pneus . A cena é terrível. Quase não dá para vê o corpo que ficou retorcido entre os pneus da caçamba. O local foi isolado pela polícia e pelo corpo de Bombeiros que aguardavam a retirada da caçamba de cima do corpo, mediante a ajuda de uma retroescavadeira.



ATENÇÃO: AS IMAGENS ABAIXO SÃO MUITO FORTES 




Foto miniatura – (adquirida do blog agreste Mix)


*A partir daqui não tivemos mais condições de registrar o desfecho da retirada do corpo, é doloroso para a família, e foi dolorido para quem esteve no local presenciando o fato. Lamentamos ter que divulgar algo tão macabro e chocante aos olhos de muitos dos nossos leitores. Da nossa parte, resta lamentar e compartilhar a dor desta família! 

*Os comentários colhidos no local, podem não corresponder á realidade dos fatos. Por isso, cabe á polícia criminalista a tarefa de averiguar e descobrir pelos meios que lhe competem o que realmente aconteceu neste trágico incidente.

Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS