Motorista com sinais de embriaguez bate em moto e capota


Um motorista bateu em uma moto e capotou na PE-15, em Olinda, na manhã desta sexta-feira (2). Segundo a polícia, ele dirigia um Honda Civic e estava aparentemente alcoolizado. Mesmo assim, se recusou a soprar o bafômetro e terá a carteira de habilitação recolhida.

O acidente aconteceu por volta das 6h15 na altura do Quartel do Exército. Segundo o motociclista, o condutor do carro avançou o sinal vermelho e, por isso, atingiu sua moto. Para a polícia, o suspeito afirmou o contrário, que o motociclista teria furado o semáforo.

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), após a colisão, o motorista perdeu o controle do carro e capotou. Ninguém sofreu ferimentos graves, mas os veículos foram bastante danificados. O Honda Civic parou no canteiro central da rodovia e terá que ser rebocado porque está sem condições de locomoção, segundo o BPRv.


A polícia informou ainda que o motorista do Honda Civic se recusou a fazer o teste de alcoolemia. O motociclista teve apenas escoriações leves.

As informações são do G1
Motorista com sinais de embriaguez bate em moto e capota
<center>Motorista com sinais de embriaguez bate em moto e capota </center>
Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, outubro 02, 2015 Rating: 5

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.