Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RECICLADORES OU RASGADORES?

Publicado

dia:

lixo-nao-reciclagem-sim-9585706

Para termos uma cidade limpa e bem cuidada é preciso que cada um faça a sua parte. A prefeitura faz a dela, os moradores fazem a deles, e quem depende do lixo pra sobreviver como fonte de renda também deve fazer a sua parte. Estou falando em especial sobre a classe dos coletores de reciclados. Não querendo nem devendo generalizar, o fato é que alguns desses recicladores, mais comumente os jovenzinhos filhos de pais que fazem a reciclagem, precisam ser orientados a não rasgarem as sacolas de lixo que são colocadas nas ruas! Hoje pela manhã infelizmente me deparei com uma cena lamentável de uma criança furando e rasgando um saco de lixo aqui perto de casa. Se eu não tivesse falado pra ele não fazer aquilo, sem dúvidas que todo o volume de lixo iria se espalhar na rua.

campanha2bde2bconscientiza25c325a725c325a3o2bdo2blixo-3844006
Não sei se este pessoal recebeu alguma orientação antes de sair pelas ruas fazendo essa coleta, mas pelo que parece, isso não aconteceu. Ficamos a mercê do vandalismo de alguns. Depois, O CARRO da coleta só leva as sacolas fechadas e o lixo que der pra juntar, lixo espalhado não é coletado. Isso significa que se rasgarem sacolas de lixo e se o mesmo se espalhar pela rua, vai ficar espalhado! Seria prudente alguém tomar as devidas providencias antes que esse problema se alastre e fique sem controle.

Todos precisam ter o seu espaço, mas cada um deve saber como usar bem o seu sem danificar nem destruir o que é dos outros, nem o que é nosso. Pense nisso. Ajude outros a pensar também!
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas blog

Siga o JB no Facebook

JB NO YOUTUBE

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

Apresentação vCardPRO Digital

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 955 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS