Polícia cumpre mandado judicial e prende 'Satanás' no bairro do Bebedouro

O Satanás
Policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), através da Seção de Capturas, prenderam nesta quinta-feira (10) o jovem Felipe Douglas Castro da Silva, 22 anos, conhecido como “Satanás”, em Maceió.
Os agentes deram cumprimento a mandado de prisão decretada pelo juiz Jonh Silas da Silva, titular da 8ª Vara Criminal da Capital/Tribunal do Júri de Maceió.
“Satanás” é acusado de crime de homicídio, ocorrido no mês de maio deste ano, quando espancou até a morte, a golpes de cacete, seu vizinho José Hilton Firmino da Silva, de 51 anos.
Na ocasião, o acusado fugiu, somente sendo localizado nesta quinta-feira, após cerco policial, pelos agentes na residência de parentes, no bairro de Bebedouro.
O preso foi levado para a base da Deic, no bairro Santa Amélia, e em seguida transferido para a Casa de Custódia da Polícia Civil, onde ficará à disposição da Justiça.
“Sob a coordenação do delegado Ronilson Medeiros, estamos com equipes diariamente nas ruas para o cumprimento de mandados de prisão”, afirmou o gerente de Capturas da Deic, Paulo Rufino.


Fonte: Ascom PC/AL
Polícia cumpre mandado judicial e prende 'Satanás' no bairro do Bebedouro Polícia cumpre mandado judicial e prende 'Satanás' no bairro do Bebedouro Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, setembro 11, 2015 Rating: 5

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.