Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pernambucano morre soterrado em obra

Publicado

dia:

cedae-7970068

Um operário pernambucano morreu às portas do Rock in Rio, nesta sexta (18), após ser soterrado por areia.
Segundo colegas, Antônio Carlos, 29, de Pernambuco, pai de dois filhos, era encarregado-geral das obras de tubulação de águas tocada pela Cedae (Companhia Estadual de Águas e Esgotos).
As portas da Cidade do Rock, que fica na Barra da Tijuca, evento que começa nesta sexta-feira (18), ficam a poucos metros do local do acidente, e o público passa sem reparar no que houve. O corpo, até as 17h, continuava soterrado, numa vala. Próximo ao local do incidente ambulantes vendiam cerveja para o público do festival sem saber do que estava acontecido.
A ex-mulher, Manoela Barbosa, 31, apareceu no canteiro de obras cobrando os engenheiros no local. “Só por que é peão vocês não ligam? Era um cara que sabia trabalhar. Vai ser enterrado aqui ou no Pernambuco?”
A atual mulher de Antônio Carlos, segundo o amigo Manoel Damasceno, 48 está grávida de oito meses. “Avisei para darem remédio antes de falar com ela.” Antônio e Manoel eram vizinhos no Tanque, na zona oeste do Rio.

O setor jurídico da Ipê Engenharia disse que a empresa prestará “toda a assistência possível” aos familiares e que aguardará perícia para se posicionar sobre as causas do acidente.
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS