Pernambucano morre soterrado em obra


Um operário pernambucano morreu às portas do Rock in Rio, nesta sexta (18), após ser soterrado por areia.
Segundo colegas, Antônio Carlos, 29, de Pernambuco, pai de dois filhos, era encarregado-geral das obras de tubulação de águas tocada pela Cedae (Companhia Estadual de Águas e Esgotos).

As portas da Cidade do Rock, que fica na Barra da Tijuca, evento que começa nesta sexta-feira (18), ficam a poucos metros do local do acidente, e o público passa sem reparar no que houve. O corpo, até as 17h, continuava soterrado, numa vala. Próximo ao local do incidente ambulantes vendiam cerveja para o público do festival sem saber do que estava acontecido.

A ex-mulher, Manoela Barbosa, 31, apareceu no canteiro de obras cobrando os engenheiros no local. "Só por que é peão vocês não ligam? Era um cara que sabia trabalhar. Vai ser enterrado aqui ou no Pernambuco?"

A atual mulher de Antônio Carlos, segundo o amigo Manoel Damasceno, 48 está grávida de oito meses. "Avisei para darem remédio antes de falar com ela." Antônio e Manoel eram vizinhos no Tanque, na zona oeste do Rio.

O setor jurídico da Ipê Engenharia disse que a empresa prestará "toda a assistência possível" aos familiares e que aguardará perícia para se posicionar sobre as causas do acidente.
Pernambucano morre soterrado em obra
<center>Pernambucano morre soterrado em obra</center>
Reviewed by Josenildo Batista on sábado, setembro 19, 2015 Rating: 5

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.