Acidente entre viatura e carro de passeio deixa quatro feridos na Ponta Verde


Uma acidente no cruzamento entre a Avenida Deputado José Lajes e a Rua Manoel Ribeiro da Rocha, na Ponta Verde, deixou quatro pessoas feridas, na tarde deste domingo (20).

De acordo com informações do cabo Eraldo, do 1º BPM, os policiais estavam em perseguição a um casal que estava cometendo assaltos nas redondezas de um supermercado localizado na Ponta Verde. A viatura de placa ORD-0989, ocupada pelos soldados Maranhão, Robson e Peixoto, seguia pela Avenida Deputado José Lajes. O outro veículo, um Ford Fiesta, de cor vermelha, de placa OHC-5108, seguia pela Rua Manoel Ribeiro da Rocha.


A viatura da Polícia Militar, ao converter para Rua Manoel Ribeiro, se chocou com o Ford Fiesta, conduzido pela senhora Adriana Pita, de 45 anos. Após o choque, a viatura perdeu o controle e bateu em um poste. As quatro pessoas envolvidas no acidente ficaram feridas.
De acordo com o cabo Eraldo, o soldado Peixoto ficou ferido com um corte no rosto, soldado Maranhão, com um corte na testa e o soldado Robson, se queixava de dores na coluna. Os militares fora atendidos por equipes da Samu e levados para o Hospital Geral do Estado. Já a condutora do Fiesta, Adriana Pita, ficou em estado de choque, reclamou de dores no pescoço e foi levada para um Hospital Particular, no bairro do Farol.



Acidente entre viatura e carro de passeio deixa quatro feridos na Ponta Verde
<CENTER>Acidente entre viatura e carro de passeio deixa quatro feridos na Ponta Verde</CENTER>
Reviewed by Josenildo Batista on domingo, setembro 20, 2015 Rating: 5

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.